Semana passada, o Deva e eu fomos fazer uma oficina de biscoitos no Centro de Desenvolvimento Infantil Jardim do Castelo – CEDIN.
O CEDIN é um daqueles lugares apaixonantes que dá vontade de visitar sempre. Nele trabalham mais um tanto daqueles que considero os heróis anônimos do nosso tempo (assim como meus amigos produtores orgânicos ou os queridos do Papo de Responsa). A diretora, Mosa, a equipe de professores, as pessoas que compartilham/revezam a cozinha... todos são voluntários. Nosso grande amigo Juca, acupunturista do Deva, amigo de todas as horas é o cozinheiro das sextas-feiras. Foi ele quem nos convidou para ir lá conhecer o CEDIN.
No CEDIN, as crianças estão diariamente em um ambiente de muito amor, muita abundância.
Vou lá, faço uma oficina e saio com desejo de quero mais. Vou lá, faço uma oficina e sinto que é pouco. Vou lá, faço uma oficina e sinto que é muito... recebi muito! Vou lá, faço uma oficina e me sinto impotente. Muitas perguntas me surgem e vejo que relações sociais não é uma ciência exata. É desafio, é circular.
Se você quiser conhecer o CEDIN, apoiar o CEDIN, receber tudo o que eles têm para dar, me escreva que faço questão de te levar lá.
Fico muito, mas muito feliz em conhecer esses heróis e o gostinho de quero mais que inquieta é a garantia de ir lá mais vezes e a garantia de seguir pelo caminho que estamos indo. Abaixo alguns registros que o Deva fez. Só não tiramos fotos dos biscoitos prontos. Mas garanto que ficaram deliciosos. Receita aqui.
Creio que todos! Abundância...
0 comentários:
Postar um comentário
Este é um ambiente aberto ao compartilhar, sinta-se a vontade em deixar suas palavras.